Home  /  Pós-Graduação  /  Ginástica de Academia  /  TCC

Ginástica de Academia

Aproveitamento aferido em processo de avaliação, onde se será considerado aprovado, tanto no módulo, quanto no curso de pós-graduação latu sensu, o aluno que obtiver nota mínima de 7,0 (sete). 

 

Atribuição de notas de 0 (zero) à 10 (dez), obtidas em avaliações realizadas em cada disciplina da estrutura curricular do curso.

 

As atividades avaliativas podem sem individuais e/ou em grupos, que permanece sob critério do professor da disciplina, desde que apresentado previamente na ementa da disciplina e exposto ao aluno através do conteúdo programático. Da mesma forma, processos avaliativos em fóruns, debates, discussões e seminários fica a critério do docente da disciplina. Todavia, há necessidade de um processo avaliativo presencial e obrigatório.

 

Quer dizer, ao término de cada disciplina, os alunos recebem um instrumento de avaliação com questões referentes à disciplina.

 

Como requisito para manter o ensino de excelência, ao final de cada disciplina o aluno recebe um instrumento de avaliação do professor, atuação da coordenação do curso e da infra-estrutura físico-administrativa.

 

Não haverá desenvolvimento de TCC, seguindo as novas diretrizes do MEC.

Comentários