Home  /  Notícias  /  Pratas da Casa de Cara Nova

16/05/2017 - 11h49

Pratas da Casa de Cara Nova

Campanha está com novas categorias e revelará novos campeões

Jaciane Santos

A Faculdade Sogipa tem o orgulho de trazer uma nova proposta para homenagear nossos acadêmicos através da campanha Pratas da Casa. A campanha já vinha mostrando as conquistas dos nossos atletas amadores e profissionais, mas a faculdade acredita que a razão de sermos uma Escola de Campeões vai além disso! A partir de hoje, duas novas categoria serão incluídas: "Superação" e "Projeto Social". Vamos revelar um homenageado por semana e em categoria diferentes, e dessa forma, esperamos mostrar as qualidades e desafios que fazem dos nossos alunos verdadeiros campeões!

Para estreiar a categoria "Superação", estamos trazendo a história linda da estudante e formanda Jaciane Santos. Nossa aluna passou por altos e baixos, mas sempre demonstrou muita fibra e determinação para concluir seus estudos e criar os filhos (clique aqui para ler a história completa). E nada mais justo do que reconhecer todo seu esforço, contando como Jaciane superou cada desafio até chegar ao último semestre da faculdade de educação física.

A história de Jaciane - de superação e muito amor - promete insipirar a todos, mas esta é só a primeira de muitas outras que virão. Também teremos histórias sobre projetos sociais que estão mudando a vida de muitas crianças, e o melhor, projetos que nasceram dentro da nossa instituição. E além das novas categorias, continuaremos contando as conqusitas dos nossos atletas dentro das quadras, pistas, tatames, etc.

Celebrem conosco as conquistas dos nossos Pratas da Casa! Todos os selecionados para o hall da fama do Pratas da Casa  merecem muito este reconhecimento e todo o amor da nossa família acadêmica. Contamos com o apoio de todos!