Home  /  Notícias  /  Lênin Renck, aluno da Faculdade Sogipa participa de Curso de Treinadores de Futebol

10/08/2017 - 11h18

Lênin
Lênin Renck, aluno da Faculdade Sogipa, participou de curso de Treinador de Futebol. Vamos conhecer um pouco mais da história de Lênin:

"Sou apaixonado por futebol desde os 4 anos após ver meu tio fazer um drible, a lambreta (charles) e eu tentei inúmeras vezes repetir a cena, passando por cima da bola e caindo e foi assim que me apaixonei por futebol, joguei futebol por vários times, União Rubra, Portinho, São José e Inter até priorizar os estudo pois via que não iria chegar no nível que eu gostaria mas não desistir do esporte e hoje faço faculdade/estudo para poder trabalhar como professor na área da educação física.
Já realizei projeto, no Muito Além Das 4 Linhas, o Tigres Fc."

E completa compartilhando sua experiência em cursar Educação Física na Faculdade Sogipa:

"Estou felicíssimo desde o dia que eu entrei na faculdade pois era a minha primeira opção, e os professores são ótimos, consegui aprender com todos cada um na sua área, me passando experiências e me apoiando nos meu projetos de vida além do conteúdo que é passado que consigo aprender com muita facilidade, total méritos dos professores, estou entusiasmado em seguir cursando a faculdade pois vejo que estou no lugar certo onde é me dado a oportunidade de crescer e de fazer parte de uma grande tribo de profissionais da educação física."

Lênin se destaca por seu comprometimento e dedicação. Parabenizamos por suas conquistas e com certeza teremos outras para compartilhar futuramente. #EscoladeCampeões