Home  /  Notícias  /  Faculdade Sogipa lança equipe de ciclismo visando competições e eventos estaduais em 2018

10/01/2018 - 11h43

Modalidade esportiva integra o projeto voltado para o esporte universitário da instituição.

Equipe de Ciclismo da Faculdade Sogipa agora é filiada a Federação Gaúcha de Ciclismo

Dando sequencia as novidades para 2018 na Faculdade Sogipa, na manhã desta quarta-feira (10) a Faculdade Sogipa, anunciou a sua equipe de ciclismo, que neste ano estará representando a instituição nas mais diversas competições e eventos da modalidade. A equipe já integra o projeto da Faculdade Sogipa de Educação Física, voltado para o Esporte Universitário.

Para participar das competições a equipe de ciclismo da instituição também é mais uma equipe filiada a Federação Gaúcha de Ciclismo, podendo assim participar de competições oficiais da modalidade dentro do estado, onde os nossos atletas representarão a Faculdade Sogipa nas etapas que estarão compondo o calendário da Federação Gaúcha de Ciclismo a ser divulgado nos próximos dias.

Integram a equipe de ciclismo da Faculdade Sogipa, os atletas e acadêmicos da instituição Diego Brasil e Cássio Paz na modalidade SPEED, Paulo ’Lagartixa’ Alves, também acadêmico da instituição, junto com o professor Fabiano Bartmann, ambos na modalidade MTB. Fabiano, que em 2018 retorna ao ciclismo de competição após um período de afastamento da modalidade. Recentemente, Fabiano conquistou o título gaúcho de Stand Up Paddle no final de 2017, em Santa Maria.

Por fim, uma das grandes novidades para 2018, o projeto da Faculdade Sogipa voltado para o Esporte Universitário, terá o seu lançamento através das plataformas digitais da instituição. A data da atividade de lançamento do projeto será divulgada nos próximos dias.