Home  /  Notícias  /  Professor e acadêmicos da faculdade integram equipe de judô do clube Sogipa para 2018

09/01/2018 - 10h32

Professor e acadêmicos da faculdade integram equipe de judô do clube Sogipa para 2018

Evento realizado na última segunda-feira (8), apresentou equipe que terá diversos desafios em 2018.

Equipe de Judô do Clube Sogipa para 2018. Foto: Divulgação
Equipe de Judô do Clube Sogipa para 2018. Foto: Divulgação

Foi dada a largada para mais um ano, onde novas metas e desafios foram traçados para a equipe de judô do Clube Sogipa. Considerada uma das melhores do Brasil, a manhã da última segunda-feira (8), reservou a apresentação dos atletas que irão representar o clube gaúcho em um calendário de competições que em 2018 promete ser intenso.

 

Na apresentação dos atletas e comissão técnica, destaque para os acadêmicos da Faculdade Sogipa Renan Nunes, que em 2017 e Maria Portela, que no final de 2017 conquistou a medalha de ouro no World Masters de Judô, em São Petersburgo na Rússia. Uma medalha inédita na carreira da judoca da Faculdade Sogipa, e que colocou a acadêmica entre as três melhores no ranking mundial feminino, na categoria até 70kg. A apresentação também contou com presença de outros atletas de destaque na equipe sogipana, como Erika Miranda, Felipe Kitadai e a Bicampeã mundial, Mayra Aguiar.

 

Apresentados pelo técnico Antônio Carlos Pereira, o Kiko, outro destaque na solenidade ficou por conta dos membros da comissão técnica da equipe de judô, que neste ano terá a presença do Doutor André Lopes, que é docente da Faculdade Sogipa, que fará parte da equipe de fisiologistas. A atividade ainda contou com um treino aberto para convidados e imprensa que puderam assistir os atletas sogipanos em ação, em uma temporada que entre as suas principais competições o mundial de Judô que acontecerá em Baku, na capital do Azerbaijão, com data a ser divulgada nos próximos dias.

 

 

Apresentação equipe de Judô do Clube Sogipa 2018

Deslize para ver mais fotos
1 / 7

Comentários