Home  /  Notícias  /  Curso de Extensão Capacita Estudantes

08/11/2015 - 16h55

Curso de Extensão Capacita Estudantes

Ocorreu nesse sábado (7/11) o Módulo I do curso de Prescrição de Exercícios para Populações Especiais

Curso de Extensão Capacita Estudantes

Nesse sábado (7/11), a capacitação em Prescrição de Exercícios para Populações Especiais foi um sucesso com o seu Módulo I: Envelhecimento e Hipertensão. Para Faculdade Sogipa é um orgulho poder concluir mais de nossos Cursos de Extensão e contribuir para a formação de excelentes profissionais. Turma lotada com 35 estudantes.

A capacitação foi ministrada em dois momentos pelos docentes Prof. Lucas Porto Santos e Prof. Rodrigo Ferrari da Silva, ambos com expertise na área e com experiências profissionais práticas que possibilitaram um proveitoso final de semana de ensino-aprendizagem aos participantes do Módulo I.

"Não faço para agradar, iludir ou provar algo pra alguém. Faço para alimentar meu conhecimento para que eu possa explorar os meus conhecimentos", esse é o comentário publicado na rede social pelo nosso acadêmico William Santos Lima, após a conclusão do curso.

Em breve, as inscrições estarão abertas para o Módulo II: Obesidade e Diabetes, que ocorrerá no dia 12/03/2016, sábado, das 8h às 18h.