Home  /  Notícias  /  Projeto Happy Dance recebeu o grupo Divas da Alegria em atividade conjunta no Salão da Paróquia São João

06/09/2018 - 15h00

Projeto Happy Dance recebeu o grupo Divas da Alegria em atividade conjunta no Salão da Paróquia São João

Atividade de integração aconteceu no último dia 23 de agosto, na zona norte da capital.

Projeto Happy Dance recebeu o grupo Divas da Alegria no último dia 23 de agosto.
Projeto Happy Dance recebeu o grupo Divas da Alegria no último dia 23 de agosto.

Com o astral lá em cima. Foi assim, que no último dia 23 de agosto que o Projeto Happy Dance, que é voltado para jovens e adultos, e que em 2018 completa o seu primeiro ano de atividades, recebeu em uma atividade especial, o grupo Divas da Alegria em um evento descontraído que aconteceu no Salão da Paróquia São João.

 

Em um projeto voltado para melhorar e transformar a vida de mulheres da terceira idade, proporcionando vitalidade e felicidade, o grupo Divas da Alegria, também em entre os seus objetivos, o grupo visa a melhoria da autoestima, com curso de manequim e modelo e muitas atividades e ações sociais.

 

A tarde de atividades foi animada por diversos hits e coreografias, onde cerca de 50 jovens e adultos estiveram presentes no Salão da Paróquia São João. Na condução das atividades, a professora Ângela Garcia, junto com o monitor Maykon Peres agitaram os convidados, junto com as Divas da Alegria, ao longo de uma tarde que se encerrou com uma grande confraternização entre convidados do evento.

 

Por fim, o Projeto Happy Dance, que retornou as suas atividades no mês de agosto, após um curto recesso para as férias de julho, onde as atividades já estão a todo o vapor para a sequencia do ano. O projeto, que é um sucesso na comunidade local, visa agregar valor social, salutar e afetivo as participantes. As atividades do Projeto Happy Dance acontecem nas terças e quintas, das 15 às 17h, no Salão da Paróquia São João, na capital.

 

 

Projeto Happy Dance e Divas da Alegria

Deslize para ver mais fotos
1 / 7

Comentários