Home  /  Notícias  /  Faculdade Sogipa é destaque em premiação do Conselho Regional de Educação Física

06/09/2018 - 11h08

Faculdade Sogipa é destaque em premiação do Conselho Regional de Educação Física

Instituição foi indicada na noite de premiação que marcou o Dia do Profissional de Educação Física.

Professora Rosilene Diehl e ex-acadêmico da instituição, Átila Pellin estiveram entre os indicados ao prêmio destaque.
Professora Rosilene Diehl e ex-acadêmico da instituição, Átila Pellin estiveram entre os indicados ao prêmio destaque.

Quando o trabalho é reconhecido por todos. Em uma noite de gala no Clube Sogipa, último dia 1º de setembro o Conselho Regional de Educação Física (CREF2/RS) premiou os destaques do ano. Em uma atividade que além de comemorar o Dia do Profissional de Educação Física, também reconheceu aqueles que colocam a profissão em evidência na sociedade, onde a Faculdade Sogipa esteve presente entre os indicados ao prêmio.

 

A cerimônia de entrega do Troféu Destaque 2018, que neste ano chegou a sua sétima edição consecutiva, homenageou os profissionais e as empresas que mais de destacaram ao longo do último ano, em 17 categorias diferentes, onde a Faculdade Sogipa, a melhor faculdade de Educação Física da capital e Região Metropolitana, foi indicada em duas categorias, tanto com o seu corpo docente qualificado como por seus acadêmicos que colocam a instituição no mais alto patamar.

 

Na categoria profissional de Paradesporto e Atividade Adaptada a instituição foi indicada como finalista desta categoria com a professora Rosilene Diehl. A instituição também foi indicada na categoria de profissional do ano, com o ex-acadêmico Átila Pellin. Outro destaque na noite de premiação foi a categoria personalidade do ano, onde o professor Luiz Celso Giacomini foi o vencedor.

 

Por fim, além dos indicados no evento, esteve presentes na atividade representando a instituição, a professora Débora Garcia, que também integra a atual diretoria do CREF2/RS. O diretor financeiro da Faculdade Sogipa, Lauro do Nascimento, além dos indicados da noite, a professora Rosilene Diehl, e o ex-acadêmico Átila Pellin.

 

 

Troféu Destaque 2018 - CREF2/RS

Deslize para ver mais fotos
1 / 6

Comentários