Home  /  Notícias  /  Futsal feminino da Faculdade Sogipa embarca para a disputa da Conferencia Sul dos Jogos Universitários Brasileiros

06/08/2018 - 20h37

Meninas da instituição disputam competição nacional entre os dias 7 a 10 de agosto, em Campo Grande.

Futsal Feminino da Faculdade Sogipa embarcou na tarde desta segunda (6) para Campo Grande.

Onze guerreiras e na bagagem a oportunidade de fazer história. Depois de um mês de junho com a conquista dos títulos universitário e municipal, a tarde desta segunda-feira (6), marcou o embarque da equipe de futsal de feminino da Faculdade Sogipa, rumo a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde nesta semana disputa o seu grande objetivo da temporada, que é a disputa da Conferencia Sul dos Jogos Universitários Brasileiros.

Em uma viagem longa, a delegação da Faculdade Sogipa embarcou dividida em duas partes.No inicio da manhã, embarcaram para a capital sul-matogrossense o coordenador técnico Djimi Freitas e o treinador da equipe feminina, Eduardo Fagundes, que foram a frente da delegação, para participar do congresso técnico ocorrido nesta segunda, onde as meninas já conheceram as suas adversárias na competição.

A tarde, lideradas pelo coordenador do curso de Educação Física da Faculdade Sogipa, o professor Alexandre Teixeira, embarcou no aeroporto Salgado Filho, na capital, o restante da delegação, incluindo as atletas e parte da comissão técnica. A delegação ainda fará uma escala em São Paulo, e deverá chegar a Campo Grande no final da noite desta segunda, onde a primeira partida das meninas já está marcada para esta terça contra a equipe da Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) de Lages, Santa Catarina, em jogo marcado para as 14h30min, no ginásio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que também será a segunda adversária da equipe da Faculdade Sogipa, em partida marcada para a quarta-feira, as 17h30min, em Campo Grande.

Também integra o grupo U do torneio de futsal feminino da conferencia sul dos JUB’s, a equipe da Faculdade FECAF de Taboão da Serra, de São Paulo. A equipe paulista, será a terceira adversária, na quinta-feira às 14h30min. A definição de quem representará a região sul nos JUB’s no mês de novembro, sairá em uma partida única e ser disputada entre o 1º e o 2º lugar do grupo, em uma chave onde todas as equipes se enfrentam entre si. Ao longo da semana, estaremos informando como será o desempenho das nossas meninas, em busca de mais um título na atual temporada.

Futsal Feminino JUB’s