Home  /  Notícias  /  Futsal feminino da Faculdade Sogipa embarca para a disputa da Conferencia Sul dos Jogos Universitários Brasileiros

06/08/2018 - 20h37

Futsal feminino da Faculdade Sogipa embarca para a disputa da Conferencia Sul dos Jogos Universitários Brasileiros

Meninas da instituição disputam competição nacional entre os dias 7 a 10 de agosto, em Campo Grande.

Futsal Feminino da Faculdade Sogipa embarcou na tarde desta segunda (6) para Campo Grande.
Futsal Feminino da Faculdade Sogipa embarcou na tarde desta segunda (6) para Campo Grande.

Onze guerreiras e na bagagem a oportunidade de fazer história. Depois de um mês de junho com a conquista dos títulos universitário e municipal, a tarde desta segunda-feira (6), marcou o embarque da equipe de futsal de feminino da Faculdade Sogipa, rumo a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde nesta semana disputa o seu grande objetivo da temporada, que é a disputa da Conferencia Sul dos Jogos Universitários Brasileiros.

 

Em uma viagem longa, a delegação da Faculdade Sogipa embarcou dividida em duas partes.No inicio da manhã, embarcaram para a capital sul-matogrossense o coordenador técnico Djimi Freitas e o treinador da equipe feminina, Eduardo Fagundes, que foram a frente da delegação, para participar do congresso técnico ocorrido nesta segunda, onde as meninas já conheceram as suas adversárias na competição.

 

A tarde, lideradas pelo coordenador do curso de Educação Física da Faculdade Sogipa, o professor Alexandre Teixeira, embarcou no aeroporto Salgado Filho, na capital, o restante da delegação, incluindo as atletas e parte da comissão técnica. A delegação ainda fará uma escala em São Paulo, e deverá chegar a Campo Grande no final da noite desta segunda, onde a primeira partida das meninas já está marcada para esta terça contra a equipe da Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) de Lages, Santa Catarina, em jogo marcado para as 14h30min, no ginásio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que também será a segunda adversária da equipe da Faculdade Sogipa, em partida marcada para a quarta-feira, as 17h30min, em Campo Grande.

 

Também integra o grupo U do torneio de futsal feminino da conferencia sul dos JUB’s, a equipe da Faculdade FECAF de Taboão da Serra, de São Paulo. A equipe paulista, será a terceira adversária, na quinta-feira às 14h30min. A definição de quem representará a região sul nos JUB’s no mês de novembro, sairá em uma partida única e ser disputada entre o 1º e o 2º lugar do grupo, em uma chave onde todas as equipes se enfrentam entre si. Ao longo da semana, estaremos informando como será o desempenho das nossas meninas, em busca de mais um título na atual temporada.

 

Futsal Feminino JUB’s

Deslize para ver mais fotos
1 / 11

Comentários