Home  /  Notícias  /  Faculdade Sogipa recebeu a visita de Choco, ex-atleta da seleção brasileira de futsal

05/10/2018 - 14h52

Faculdade Sogipa recebeu a visita de Choco, ex-atleta da seleção brasileira de futsal

Ex-atleta esteve na instituição na última terça-feira (3), e foi recebido pelo diretor geral.

Ex-atleta da seleção brasileira de futsal, Choco, foi recebido na Faculdade Sogipa, na última terça-feira (3).
Ex-atleta da seleção brasileira de futsal, Choco, foi recebido na Faculdade Sogipa, na última terça-feira (3).

Troca de ideias entre campeões. A melhor faculdade de Educação Física de Porto Alegre e Região Metropolitana que busca a excelência em todos os seus processos, principalmente quando o assunto é formar os melhores profissionais, recebeu na última terça-feira uma das lendas do futsal brasileiro. Em uma reunião descontraída, com o foco em projetos de futuro, a Faculdade Sogipa recebeu o ex-atleta Carlos Roberto Castro da Silva, o Choco, ex-jogador da seleção brasileira de futsal.

 

Na ocasião, Choco foi recebido pelo diretor geral Ederson Dalpiaz, junto com o diretor administrativo Lauro Santos do Nascimento. Com passagens por clubes como SER Itaqui, Sport Club Internacional, ACBF de Carlos Barbosa e Joinville, Choco acumulou diversos títulos dentro de uma carreira vitoriosa no futsal, onde também foi campeão defendendo a seleção brasileira de futsal no campeonato mundial que aconteceu na Espanha em 1996.

 

A reunião teve como objetivo a preparação de ações envolvendo a seleção brasileira futsal master, onde Choco atualmente participa de diversas ações em conjunta com ex-jogadores que também defenderam a seleção nacional. Também participou da atividade, o coordenador do curso de Educação Física da instituição, o professor Alexandre Teixeira.

 

Na reunião, ficou definida uma parceria entre o atleta e a instituição, onde ficou encaminhada a realização de uma partida amistosa entre a seleção brasileira de futsal master contra um adversário a ser definido. A partida deve ocorrer no mês de novembro, e engloba uma série de eventos que estão previstos para a divulgação do vestibular de verão, que acontece nos meses de novembro, dezembro e janeiro.

 

 

Choco Futsal - Faculdade Sogipa

Deslize para ver mais fotos
1 / 4

Comentários