Home  /  Notícias  /  Acadêmica da Faculdade Sogipa vence seletiva nacional de Taekwondo

01/11/2018 - 16h08

Acadêmica da Faculdade Sogipa vence seletiva nacional de Taekwondo

Atleta de destaque na modalidade, Patrícia Zuchetti venceu mais uma competição na temporada.

Com mais uma título na temporada, Patrícia Zuchetti, pode defender a seleção brasileira em 2019.
Com mais uma título na temporada, Patrícia Zuchetti, pode defender a seleção brasileira em 2019.

Um ano de excelentes resultados. Atleta de destaque no Taekwondo gaúcho, a acadêmica Patrícia Zuchetti tem um ano de 2018 de resultados altamente positivos na carreira. Com uma série de boas atuações ao longo da temporada, no último dia 20 de outubro a atleta da instituição conquistou a etapa da seletiva nacional, que aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná.

 

Após vencer os desafios no Grand Slam Gaúcho, ocorrido no Ginásio Gigantinho na capital, no mês de setembro, onde a atleta também subiu no ponto mais alto do pódio e de quebra conquistou a vaga para defender a seleção gaúcha na Copa Brasil de Taekwondo, que acontecerá no mês de dezembro no Rio de Janeiro, Patrícia lutou em Foz do Iguaçu, com o objetivo de estar entre as atletas postulantes a uma vaga para defender a seleção brasileira em 2019.

 

Nisso, após vencer a luta na grande final, Patrícia, além de conquistar mais um titulo na carreira, de quebra obteve vaga para o Grand Slam Nacional de 2019, na competição que servirá também para selecionar os atletas que irão defender a seleção brasileira da modalidade na próxima temporada.

 

 

Patrícia Zuchetti

Deslize para ver mais fotos
1 / 1

Comentários