Home  /  Notícias  /  Márcio precisa da sua ajuda!

01/06/2017 - 11h00

Márcio precisa da sua ajuda!

Estreando no Pratas da Casa na categoria nova, Márcio tem um pedido importante a fazer!

Pratas da Casa

Projeto sociais são comuns dentro da Faculdade Sogipa e por toda cidade de Porto Alegre, e em grande parte, envolvem o esporte como agente transformador. Alguns desses projetos nascem dentro de salas de aula, nas disciplinas de Políticas Públicas e Lazer por exemplo, onde várias vezes trabalhos por nota se tornam uma realidade. Outros projetos surgem fora da faculdade, por inconformidade pessoal de um estudante com uma situação alheia, seguido de um esforço para fazer algo. E foi assim, inconformado em ver jovens “se perdendo na vida”, que nosso aluno Márcio Morche tomou uma atitude.

A Faculdade Sogipa tem orgulho de contar a história desse aluno tão especial e incansável, que sonha alto e usa todos seus esforços para dar um futuro melhor para centenas de crianças em zonas de vulnerabilidade, seja em Porto Alegre ou em outros lugares do mundo como iremos mostrar. Através do link abaixo, você poderá conhecer os mais recentes projetos e iniciativas do aluno Márcio Morche e também saber mais sobre a "Missão Esporte Sem Fronteiras" - que precisa de uma ajudinha extra!

Clique aqui para conferir a história de Márcio Morche.

A Missão Esportes Sem Fronteiras acontecerá em três países: Ucrânia, Marrocos e Espanha. Nosso acadêmico Márcio já esta de viagem marcada, mas precisa levantar um valor de R$8.200,00 para pagar as passagens e alimentação durante os 28 dias que estará no exterior. Junto com outros profissionais do esportes, ele irá ministrar oficinas de futebol para jovens em zona de vulnerabilidade nesses países. Pedimos que todos ajudem com o que puderem através do site Vakinha:

Acesse este link pra ajudar Márcio a participar dessa missão.

Esperamos que gostem do tema e da história porque esta é a primeira de muitas! A Faculdade Sogipa se orgulha muito e está extremamente empolga em mostrar os projetos que nossos alunos de educação física estão criando, abraçando ou, até mesmo, exportanto para o mundo! Nossos sinceros agradecimentos pela determinação de vocês!