Home  /  Notícias  /  Lista de notícias

Lista de notícias da Faculdade Sogipa

Lista de notícias

Em
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, recebeu a diretoria da Faculdade Sogipa na última segunda-feira.

14/08/2018

Presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Romildo Bolzan Junior, apresenta palestra sobre gestão na Faculdade Sogipa

Mandatário do clube da capital, contará seu case de sucesso em gestão no próximo dia 23 de agosto.

Meninas do futsal, representaram a instituição em competição nacional.

13/08/2018

Futsal Feminino da Faculdade Sogipa retorna dos Jogos Universitários Brasileiros com diversos objetivos para o restante da temporada

Participação nos JUB’s em Campo Grande, colocou a Faculdade Sogipa no cenário nacional.

Professor da Faculdade Sogipa, Fabiano Bartmann é um dos idealizadores da escola de Stand Up Paddle da capital.

08/08/2018

Faculdade Sogipa fecha parceria e monta escola de Stand Up Paddle na zona sul de Porto Alegre

Nova parceria visa fortalecer a modalidade que mais atrai adeptos de esportes aquáticos no Brasil.

Futsal Feminino da Faculdade Sogipa embarcou na tarde desta segunda (6) para Campo Grande.

06/08/2018

Futsal feminino da Faculdade Sogipa embarca para a disputa da Conferencia Sul dos Jogos Universitários Brasileiros

Meninas da instituição disputam competição nacional entre os dias 7 a 10 de agosto, em Campo Grande.

Provas podem ser agendadas na instituição e acontecem de segunda à sexta.

03/08/2018

Vestibular agendado de inverno para os cursos de Fisioterapia e Nutrição segue com inscrições abertas

Provas podem ser agendadas de segunda a sexta, e acontecem na sede da instituição.

Retorno às aulas acontece na próxima segunda-feira, dia 30 de julho.

25/07/2018

Faculdade Sogipa tem retorno às aulas confirmado para o dia 30 de julho

Atividades acadêmicas para o período letivo 2018/2 recomeçam na próxima segunda-feira, dia 30.

Meninas da equipe de Futsal Feminino da instituição renovaram o contrato por mais um semestre.

25/07/2018

Atletas da equipe feminina de futsal da Faculdade Sogipa renovam contrato para o segundo semestre

Meninas renovam compromisso com a instituição, com foco em competição nacional em agosto.

Evento acontece de quinta à sábado nas dependências da Faculdade Sogipa.

23/07/2018

Faculdade Sogipa promove nesta semana, o I Seminário Internacional de Psicomotricidade

Evento acontece nas dependências da instituição entre os dias 26 a 28 de julho.

Atividades acontecem neste sábado (21) na sede da Faculdade Sogipa.

20/07/2018

Faculdade Sogipa realiza no próximo sábado capacitação em Libras e o segundo módulo do curso de Primeiros Socorros, prevenção e combate a incêndio

Atividades acontecem na sede da Faculdade Sogipa ao longo deste sábado (21).

Equipe de Futsal Feminino abre processo seletivo para reforçar plantel para o segundo semestre.

19/07/2018

Equipe de Futsal Feminino abre processo seletivo para novas atletas

Avaliações tem por objetivo reforçar plantel, visando competições para o segundo semestre.

Vestibular de Nutrição acontece no próximo dia 28 de julho.

18/07/2018

Curso de Nutrição da Faculdade Sogipa quer ser referencia no estado

Novo curso que começa em agosto, tem o objetivo de ser mais um case de sucesso na instituição.

Projeto Happy Dance terá um período de recesso e retorna no mês de agosto.

18/07/2018

Projeto Happy Dance encerra as atividades do semestre com festa à fantasia

Atividade aconteceu na última terça-feira (17) no salão nobre da Paróquia São João.

Vestibular de Fisioterapia acontece no próximo dia 28 de julho.

17/07/2018

Novidade para o segundo semestre de 2018, curso de Fisioterapia coloca a Faculdade Sogipa em evidência

Novo curso constituirá a sua primeira turma em agosto.

Acadêmico Cássio Paz foi destaque em matéria para o site ClicRBS nesta segunda-feira (16).

16/07/2018

Atleta da equipe de ciclismo da Faculdade Sogipa é destaque em matéria do ClicRBS

Acadêmico Cássio Paz foi entrevistado em matéria sobre a rotina de um ciclista de alto rendimento.

Seminário sofreu alteração de local de atividades, mas está confirmado para os dias 26 à 28 de julho.

16/07/2018

Com inscrições abertas, I Seminário Internacional de Psicomotricidade tem confirmado local do evento

Atividade acontecerá na sede da Faculdade Sogipa em Porto Alegre, entre os dias 26 à 28 de julho.

Instituição a partir de agora contará com os cursos de Fisioterapia e Nutrição.

14/07/2018

Faculdade Sogipa abre inscrições para os vestibulares de Fisioterapia e Nutrição

Novidade para o segundo semestre, instituição abre vestibular para dois novos cursos.

Medida visa garantir a normalidade das aulas para os alunos de pós-graduação.

13/07/2018

Cursos de pós-graduação da Faculdade Sogipa tem local de aulas alterado para este final de semana

Medida visa garantir a normalidade das aulas para os alunos de pós-graduação.

Seminário acontece entre os dias 26 á 28 de julho, na capital.

09/07/2018

Com inscrições abertas, Faculdade Sogipa promove o I Seminário Internacional de Psicomotricidade

Evento terá a presença da psicomotricista espanhola Núria Franch entre os dias 26 à 28 de julho.

Atividade no último sábado (7) mobilizou acadêmicos, professores e a comunidade local.

09/07/2018

Primeira edição do Faculdade Sogipa Fitness mobiliza acadêmicos, professores e a comunidade local

Atividade ocorrida no último sábado (7) lotou salão nobre da Paróquia São João na capital.

Torneio que aconteceria nesta sexta-feira (6) foi cancelado por conta das chuvas.

06/07/2018

Segunda Edição do Torneio interno de Futebol sete da Faculdade Sogipa é cancelada

Equipe organizadora cancelou as atividades por conta das chuvas dos últimos dias na capital.