Home  /  Detran

Pré-Requisitos:

- Ser maior de 21 anos;

- Comprovar escolaridade de Ensino Médio;

- Ser habilitado no mínimo há dois anos;

- Ser aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

Período de matrícula:

- Até 23 de novembro de 2018 ou com o esgotamento de vagas.

Local das aulas:

Rua 18 de Novembro, 590 - Bairro Navegantes - Porto Alegre / RS - 90140-040

Documentos exigidos no ato da matrícula:

Originais e cópias:

- CNH em validade;

- Comprovante de endereço residencial;

- Histórico do Ensino Médio com o carimbo da SEC (Secretaria de Educação do Município).

Passo a passo:

1) A efetivação da matrícula e garantia da vaga se dá somente com a entrega dos documentos e acerto do investimento do Curso. Não haverá reserva de vagas.

2) A matrícula no Curso pode ser feita pelo telefone (51) 997319010, presencial ou pela internet, no site da Faculdade Sogipa  (neste caso, os documentos deverão ser remetidos para o e-mail cursosdetran@faculdadesogipa.edu.br, ou entregues na Central de Atendimento até dois dias antes do início do Curso.

3) Número máximo de 30 alunos e garantia da vaga somente mediante efetivação da matrícula.

Investimento:

R$ 2.060,00 (dois mil e sessenta reais).

Taxa de avaliação psicológica: R$ 50,00 (cinquenta reais).

Formas de pagamento:

Presencial: Inscrições feitas presenciais poderão ser pagas á vista em dinheiro, cartão de débito ou crédito (parcelamento em até 6 vezes sem juros);

Pelo Site: Inscrições feitas pelo site poderão ser pagas em uma parcela com boleto bancário (vencimento de 1 dia útil), cartão de débito ou crédito (parcelamento em até 6 vezes sem juros, neste caso o aluno deve comparecer na Faculdade Sogipa para realizar o pagamento).

Período do curso: 26 de novembro à 22 de dezembro de 2018.

Turnos: segunda a sábado (8:30h às 16:30h)

*Depois que efetuar matricula no curso, o aluno deve entrar em contato com a Instituição e realizar o agendamento para a avaliação psicológica. O aluno não poderá fazer o curso sem a aprovação na avaliação psicológica.

Carga horária: 180 h/a

Tenho interesse em CURSO INTENSIVO PARA FORMAÇÃO DE INSTRUTOR DE TRÂNSITO 4ª ED

Campo obrigatório.
Formuário não enviado, pois há campos em branco.
Enviando...